Gikovate: a história de um doce sucesso

Especialista na produção de sobremesas diversas e itens para eventos e coffee breaks, a Gikovate – soluções em patisserie institucional– aposta na qualidade, diversidade e delicadeza de seus produtos: bolos recheados, massas folhadas, torteletas com frutas, quindins e merengues.

Sua produção mensal, de 500 mil doces, atende clientes como: Casas Bahia, Cucinare, GR S/A , De Nadai, Gran Sapore, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital do Coração, Hospital Nipo Brasileiro, Johnson & Johnson, Mahle Metal Leve, Mercedes Benz, Natura, Samot, Santa Casa de São Paulo e Sodexo do Brasil.

A linha de produtos Gikovate, sempre em ascensão, motiva o oferecimento constante de treinamentos aos colaboradores e a busca do que há de moderno no mercado em termos de matérias-primas, tecnologia e equipamentos industriais.

Mais uma vez, procurando inovar e surpreender, a Gikovate chega em 2010 com novos produtos para atender um mercado cada vez mais exigente e conhecedor. Trata-se de uma linha de produtos de confeitaria, com acabamento ainda mais sofisticado e cuidadoso e a qualidade inerente a todos os produtos Gikovate. Esses novos produtos atenderão às necessidades tanto de grandes quanto de pequenos consumidores.

Trinta anos de trabalho no setor alimentício

A Gikovate nasceu da paixão de seus fundadores pela área de alimentação. Tudo começou na década de 70, em uma loja em região nobre de São Paulo, onde eram comercializados queijos e vinhos de diversas origens, pães especiais e outros produtos nacionais e importados.

A dedicação a esse trabalho foi aumentando o interesse de seus sócios pelo setor e o sucesso do empreendimento originou uma pequena fábrica de chocolates, onde eram preparados saborosos bombons de licor, nozes, castanhas, laranja e menta, para o varejo e bombonieres da grande São Paulo e de Santa Catarina.

O espaço logo se tornou insuficiente e uma nova conquista se efetivou, a partir da inauguração de uma pequena indústria, diferenciada pela delicadeza do chocolate produzido. Resultado: um produto inovador para o mercado da época, resultado de matérias-primas selecionadas (massa e manteiga de cacau).

Começou uma nova fase na história de sucesso da Gikovate, pois os seus chocolates se destacaram em um mercado diferenciado, os grandes consumidores, conhecidos como food service. As agremiações das grandes indústrias de São Paulo passaram a oferecer a seus funcionários chocolates em formatos variados, para épocas comemorativas, como, ovos de Páscoa, corações e papais-noéis.

A partir daí, os chocolates e pães de mel atingiram as mesas dos trabalhadores, como opção de sobremesa. Surgiu a necessidade de oferecer doces confeitados para esse mercado e novamente a Gikovate apostou na criatividade, qualidade dos produtos e atenção a seus clientes, características que a tornam cada vez mais conhecida e respeitada no mercado.

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